sábado, 25 de abril de 2009

Como tudo começou...


Então... o Minghiniestava confirmado, e vinha a tempos me incomodando para eu ir junto. Mas como eu sempre estava preocupado com a grana, até porque esse ano eu não tenho mais salário e sim bolsa de estudos. Ai, até que em plena segunda-feira, véspera do feriado do dia 21/abril, pós plantão, eu estava no posto depois de expediente tomando uma cerveja e tal... ta bom... foram várias cervejas!!! Comentei com os parceiros sobre a viagem e começamos a fazer as contas sobre os gastos, quando de repente, CARA!!! A GRANA VAI DAR!!! Na hora já liguei pro Minghini e pro meus pais. Aliás, estes me incentivaram desde o início. Dois dias depois já estava com a passagem comprada. E era isso... esse foi o meu começo...

3 comentários:

  1. Olha só,
    Tomara q dê tudo errado!
    huahauhua!
    Brincadeira né, boa sorte e vou acompanhar tudo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Vou torcer por vocês! Quero dó ver as indiadas que vocês aprontarão!

    ResponderExcluir