segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saindo do Panamá!



17.05.10
Obrigado meu DEUS! Pessoas, ontem na madruga, após voltar dos Cassinos e jantar, fui arrumar minhas coisas e coloquei todos os meus perfumes na mala de mão, eu disse TODOS, entenda-se todos os novos, e por milagre de DEUS, passou tranquilamente pela fiscalização! Mas, como tudo na viagem de um europirado, agora versão latina, não são flores, nosso avião pifou! Nossa chegada a CANCUN já está atrasada 2 horas.
Ontem a noite fomos atrás de “uma noche para bailar salsa”, todas fechadas! Lembra do “mardito” CENSO? (vcs acreditam que esse Censo só ocorre a cada 10 anos?! E tinha que ocorrer justamente quando estou aqui?!) Então as baladas estavam “cerradas”, rolou apenas Cassinos, comida normal e cerveja PANAMÁ - muito boa por sinal.
OBS: esqueci de falar do abacaxis, piña em espanhol, é considerado o melhor abacaxi do mundo, realmente mt saboroso e doce. Nada cítrico.
OBS 2: disparamos os alarmes em TODAS lojas que entravamos, Waldomiro com sua câmera fotográfica profi e equipamentos, Viviane com seu Wii Fit e eu com minhas tranquerias. Já estava virando piada entre os guardas do Albrook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário