sábado, 23 de maio de 2009

Ansiedade é foda!


Semana passada resolvi fazer novas aquisições para a viagem. Pô, pensa comigo, tô indo pra europa, solteiro, pá pá pá... tem que ir no minimo bunitim, concorda??
Daí que fui ao QBazar aqui em Sampa (feira com tudo quanto é marca à preços mais acessíveis), e resolvi comprar umas camisetas.
Até aí tudo bem, porém lá, levado por minha ansiedade e por alguns chopps da Brahma, acabei por comprar 4 camisetas, digamos, algumas letras a menos do meu tamanho real.
Por isto, ontem de noite fiz o momento adaptação: vesti a maior blusa de frio que tinha e lá fui eu alargar as marditas camisetas!!
PS: detalhe que eu não experimentei na hora de comprar (coisas do chopp) e ainda dizia pro vendedor, com toda convicção: " Eu juuuro que entra em mim..."
Confira a cena!!




Um comentário: