quinta-feira, 14 de maio de 2009

OASIS... Um Show pra entrar para história!

Pessoas... vcs tem de dar um desconto pra filmagem... foi no celular e a 1.a vez que filmei. O Show do OASIS ocorreu dia 12 de maio de 2009 no Gigantinho, Porto Alegre. Sabe aquele dia que tinha tudo pra ser normal, ta certo que era um baita show, mas eu tava indo sozinho... até que... até que... um amigo me liga oferecendo carona pra POA, chegando lá, atrasado, pra variar... mas eis que ele recebe uma ligação e um ingresso de graça... isso mesmo!! de graça do Fabrício!! Bom dai já era eu, o Guilherme (gigante) e o Fabrício... tudo o que DEUS espalhou o diabo junta!!! O resto... fica por conta da imaginação de vcs... curtam o vídeo, acho que mesmo precário, dispensa comentários a parte.
Ta eu sei que isso não tem nada com nossa viagem... mas a ideia de postar as nossas loucuras será mais ou menos igual a essa! ;)

3 comentários:

  1. aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee primooooooooooooooooooo
    HAHAHHAa esse teu celular nao paro nesse show né. nao sei como nao acabo a bateria. só lembro de ti me ligando muuuuito mais loco que o batman umas 3 vezes hahaha adoreii ter ouvido o show hahah

    e juuuizo nas europa piazadaa!

    ResponderExcluir
  2. Cara, trata de levar uma câmera melhor pra europa!!! ainda bem que o áudio ficou bom...
    Melhor que o show só a parceria!!!
    tava muito massa!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Lórrico q Oasis tem tudo haver com nossa viagem...
    Tem show deles em Londres...
    Será que conseguimos ingresso???

    ResponderExcluir