terça-feira, 5 de maio de 2009

Bilhetes de trem

Fechado o roteiro dos países.
Já estão certos Itália, Paris, Suiça e Amsterdã. Já estão comprados os bilhetes de trem, para ficar mais barato eu e o Baca optamos por comprar o Pacote Saver, que é o seguinte, um bilhete só para duas pessoas, ou seja, tudo que eu fizer ele também tem que fazer, afinal foi solicitado em meu nome hhahahaha!!
É pessoal viajar no tal Saver fica mais barato mesmo, e ainda é primeira classe!!
Agora deixa eu contar uma:
Tô eu falando com a guria que vende, gente boníssima por sinal, e o Baca me liga daí conto que conseguimos mais barato e tal, explico pra ele que a guria achou loucura a gente levar o megafone, num sei o que, daí bem a hora que eu coloquei no viva-voz pra geral ouvir a risada dele, o cara me lança: " Bah, mas e aê ela é gatinha??"
Pensa num cara que num sabia onde botar a cara, hahahah. Mas, foi baita engraçado!!
Amanha... Hostels em Roma!!

3 comentários:

  1. Megafone?!?! Vocês certamente vão passar um tempo na cadeia... falando sério, bom levar um telefone para emergências... Vocês vão precisar.

    ResponderExcluir
  2. Oloco Deco pára de gorar, vcs tem q ficar na corrente positiva pro Megafone poder embarcar!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oiii Galera.... aqui é a agente de viagens de vcs!!!
    Juízo meninos
    Vou acompanhar vcs pelo blog

    ResponderExcluir