terça-feira, 19 de maio de 2009

Minghini... lê e aprende como conseguir desconto!

Como vcs viram no video aí embaixo, sábado foi dia de ir comprar as mochilas. Depois de muito caminhar e pesquisar... achei! Bom... agora tinha q rolar o desconto! Conversa vai e vem, chora daqui chora dali... foi mais ou menos assim:
eu: Viu! à vista tem desconto neh?!
vendedor: Pois é... esse preço já à vista, mas posso fazer em até 3x sem juros...
eu: Poh... to gastanto uma baita grana e nem um desconto?! à vistinha?!!!
vendedor: Tá... quanto mais ou menos?!
eu: Uns 10%!!
O vendedor para... abre a calculadora e começa a fazer as contas... te faço por tanto então!
eu: esse tanto é quanto?
vendedor: 5%!
eu: 5%!!! a não!!! 7%?? se eu pagar no cash!! uma nota em cima da outra?!!
vendedor: hmmmm.... contas de novo... ta chorão!! 7%!!! mas em dinheiro dae!!
eu: beleza... hahahaha
E lá fui eu... cominhando até o banco... sacando a grana e já pensando como ia escrever isso no blog!! hahahahaha Viu só Minghini... não é tão difícil!!

2 comentários:

  1. caralho caralho caralho to vendo que escolhi o parceiro perfeito pra esta viagem de quebrados hahahahahahah
    tô aprendendo Baca... tô aprendendo

    ResponderExcluir
  2. Mazaaaaaa.....
    Espero q consiga fazer isso na viagem!!!

    ResponderExcluir